domingo, 30 de outubro de 2011

Chuva do dia 29/10 - Derruba varias árvores em Foz

( Rio ''Bostinha'' alagado  e com muito lixo )  (Créditos: Gabriel l . Gottlieb )

Chuva do Sábado arranca várias árvores, derruba vários sinaleiros muros & telhados foi a chuva prevista pro mes inteiro 30mm  e ventos de 30km  fornecimento de energia e água foram interropidos

Telhado de lanchonete desabou em cima de um homem em Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução RPCTV)
{Telhado de lanchonete desabou em cima de um
homem em Foz do Iguaçu, no oeste do PR}
Chuvas e fortes rajadas de ventos atingem a região oeste do Paraná desde a manhã deste sábado (29). De acordo com o Instituto de Meteorologia Somar, desde às 10h a estação o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) no Aeroporto de Foz do Iguaçu registra trovadas e o acumulado de 33 mm de chuva. Ventos de 80 km/h atingiram a cidade.
Várias ruas de Foz do Iguaçu ficaram alagadas e o Corpo de Bombeiros trabalha em vários chamados de destelhamentos de casas e quedas de árvores. O fornecimento de energia elétrica e de água também foi interrompido em alguns bairros.
No bairro Porto Meira, o telhado de uma lanchonete e parte do concreto da parede despencou com a força da chuva. O dono do estabelecimento, de 57 anos, que estava sozinho no local, foi atingido e fraturou a coluna cervical. Segundo os bombeiros, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu e morreu. A família da vítima recebeu a notícia por volta das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário