quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parque Nacional do Iguaçu irá comercializar espaço publicitário !


O Parque Nacional do Iguaçu irá melhorar sua comunicação. As informações passarão por nova padronização em espaços de grande visibilidade, como o Centro de Visitantes, passarelas, Porto Canoas, Espaços Naipi e Tarobá, e nos ônibus. O lançamento do projeto ocorreu na última terça-feira (29), em São Paulo.

Para concretizar o plano, a Cataratas do Iguaçu S/A precisa captar cerca de R$ 25 milhões em recursos. O
investimento será de empresas que queiram dar visibilidade às suas marcas nos principais espaços de visitação no Parque Nacional do Iguaçu.

As empresas poderão utilizar a marca do Parque Nacional do Iguaçu em seus produtos e campanhas de comunicação fora do atrativo, além da exposição de logomarcas na sinalização, folheteria e em outros pontos dentro da unidade. O projeto foi idealizado pela Cataratas do Iguaçu S/A. O desenvolvimento e a comercialização estão a cargo das empresas Lynx Consultoria e Cross Networking.

Grupo no Facebook protesta sobre isso participe você morador de foz !
http://www.facebook.com/groups/145769998859064/    PARTICIPE !

2 comentários:

  1. fora! paraiso natural de beleza inigualável, não merece passar por banalização de interesses de quem quer que seja, é um atrativo aos olhos de todos seres do planeta, não cabe placas, não precisa de patrocínio, é algo a ser preservado!

    ResponderExcluir