segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia mundial da Água será lembrado nas Cataratas

O Dia Mundial da Água será lembrado em Foz do Iguaçu neste dia 22 de março, a partir das 9h30, nas Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. O objetivo será fortalecer a necessidade de cuidados e das ações pelos rios locais.
Em Foz do Iguaçu, o Coletivo Educador Municipal, formado por diversas instituições ligadas à educação ambiental, está organizando um momento de reflexão, sensibilização e divulgação do valor do compromisso pessoal e institucional para com a água.
A programação tem início na altura do Hotel das Cataratas, com concentração dos membros do coletivo educador, no mirante principal. No local será feita à gravação de um vídeo de 30 segundos que será encaminhado ao evento RIO+20, que acontece em junho no Brasil, colaborando com a campanha “Meu Sonho Verde”.

 A proposta é de socialização dos compromissos assumidos para com a água. Cada pessoa escreverá em uma fita seu compromisso e elas serão amarradas a um painel simulando uma queda d’água. Informações com Iracema Cerutti, Rosani Borba e Ângela Borges de Meira, através dos telefones 3901 3378 ou 9997 3480.

Fonte : Blog do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário